Polícia

Trabalhador da Queiroz Galvão é assassinado no Bairro São Francisco

Tamoios News

Polícia trabalha com várias linhas de investigação e não descarta nenhuma hipótese

Por Leonardo Rodrigues, de São Sebastião

Um trabalhador da empresa Queiroz Galvão foi assassinado na manhã deste sábado (6), no bairro São Francisco, região central de São Sebastião.

De acordo com a Polícia Militar, duas motos, cada uma com o piloto e garupa, efetuaram vários disparos. A vítima, Antonio Cláudio Lopes Ferreira era encarregado de montagem da construtora Queiroz Galvão e estava indo trabalhar. Segundo as primeiras informações, a vítima tinha mais de 50 anos.

Ferreira era morador do município de Taubaté, mas em função dos trabalhos da empresa em São Sebastião, estava em uma república de funcionários no bairro.

A PM abriu investigação e, segundo o comandante da Polícia Militar, Daniel Lemes Garcia, nenhuma hipótese é descartada.

O Portal Tamoios News procurou a Queiroz Galvão para se manifestar sobre o assunto. Em nota, a empresa lamentou a morte do colaborador Antônio Claudio Lopes Ferreira, baleado neste sábado no bairro de São Francisco, em São Sebastião.

“Neste momento, a prioridade da empresa é dar suporte à família do funcionário. A Construtora acompanha as investigações feitas pelos órgãos competentes de São Sebastião e está prestando todos os esclarecimentos necessários para a resolução do caso”, disse a empresa.

Em respeito a Antônio Claudio, os trabalhos nos canteiros de obra do Contorno de São Sebastião foram suspensos pela Construtora.

2 Comentários

  • Bom dia.
    Sou filha do Antônio e muitas informações são errôneas. Primeiramente meu pai tinha 47 anos,segundo meu pai era morador de Jacareí. Segundo informações foram dois homens em uma moto. Por gentileza se informem melhor antes de noticiar algo do tipo. Atenciosamente. Nárea Ferreira

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.