Caraguatatuba Polícia

Suspeito é preso por tráfico de drogas no Indaiá

Tamoios News
Foto: Divulgação. Polícia apreendeu droogas dinheiro e rádio comunicador

Por Ivânio de Abreu

 

Um suspeito foi preso por tráfico de drogas pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, no bairro do Indaiá, em Caraguatatuba. Os policiais realizaram a ação por volta das 22h30, dessa quarta-feira (31), após receberem uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes.

Os PMs ao chegarem ao local visualizaram L.B.S que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, sendo detido pelos policiais. Durante a revista pessoal foi encontrado com o indivíduo 55 porções, de pesos variados de maconha, 30 pinos de cocaína, R$ 173 em dinheiro e um rádio comunicador. Dado voz de prisão o homem foi conduzido  a Delegacia de Polícia permanecendo preso e a disposição da Justiça.

1 Comentário

  • Que a gestão da rodovia tenha a capacidade de nortear a velocidade dos veículos, porque, atualmente, ficamos na dúvida: Incompetência, fabricação de multas ou, o que é pior, desistimulo ao turismo..

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.