Polícia

Vândalo tenta atear fogo em ônibus da Praiamar

Tamoios News
Foto: Arquivo

Testemunha afirmou que uma pessoa encapuzada entrou no coletivo com um galão de gasolina nas mãos

Por Juliane Zapparoli, de Caraguatatuba

Um ônibus do transporte coletivo da empresa Praiamar foi alvo de um ataque criminoso quando fazia a linha Jaraguá via Barranco Alto. O ato ocorreu por volta das 23h45 de quarta-feira (3), no bairro Perequê-Mirim, na região sul de Caraguatatuba.

Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus seguia pela Avenida José da Costa Pinheiro Junior, quando um indivíduo entrou no veículo encapuzado e com um galão de gasolina nas mãos.

Conforme testemunha que não quis se identificar, o suspeito teria ordenado que aproximadamente 15 passageiros – a maioria composta por estudantes universitários – descessem do veículo e que, após o coletivo ficar vazio, o indivíduo ateou fogo em um banco e fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, o próprio motorista apagou o fogo com o extintor do ônibus. Com isso, o veículo e o local foram preservados.

Procurada pela reportagem, a empresa Praiamar não quis dar mais detalhes sobre o ocorrido. Informou que tratou-se de uma ação de vandalismo, porém o ônibus não foi muito danificado e deve voltar para as ruas normalmente até amanhã (5).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.