Caraguatatuba Política

Câmara terá audiência pública sobre deck do Massaguaçu

Tamoios News
Fotos: Arquivo TN

A Câmara de Caraguatatuba convocou uma audiência pública para esta quarta-feira, 16 de maio, às 18h30, para debate da atual situação do deck da orla do Massaguaçu.  Parte do deck está interditada devido aos danos provocados pela maré.

Representantes da Prefeitura e autoridades competentes de outros órgãos foram convidados para participarem do encontro, que tem como objetivo esclarecer para a população o porquê de o trecho ainda estar interditado e não ter o serviço de manutenção realizado.

Moradores da região Norte e veranistas cobram a recuperação do deck. A Prefeitura justifica que o local foi interditado atendendo recomendação do Ministério Público e que o deck teria sido construído sem licença ambiental, não levando em consideração os fenômenos naturais, como as alterações da maré.

“Temos visto essa discussão com frequência, inclusive aqui na Câmara, durante as sessões. Nada melhor do que esclarecer com as autoridades responsáveis e tentarmos de uma vez por todas resolver essa situação”, disse o presidente da Câmara, Tato Aguilar.  A audiência será aberta ao público, que poderá participar com perguntas e sugestões.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.