Política

“Foi uma vitória da democracia”, afirma Colucci sobre contas aprovadas pela Câmara

Tamoios News
Foto: Silas Azocar/Arquivo

Parecer do Tribunal de Contas de 2012 passou por reavaliação e foi aprovado na sessão de terça-feira (13) pelos vereadores

Por Gustavo Nascimento, de Ilhabela

Com aval da atual legislatura de Ilhabela, o ex-prefeito Toninho Colucci (PPS) comemorou na noite da última terça-feira (13) a decisão dos vereadores em aprovar o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às contas do exercício de 2012 da Prefeitura. No final do ano passado, a Câmara optou pela reprovação das mesmas com base em ressalvas emitidas pelo tribunal.

Em vídeo gravado e divulgado em sua conta no Facebook, Colucci comemorou a decisão e disse que tinha ganhado dois presentes de Santo Antônio no dia 13 de junho (Dia do Padroeiro).

“À tarde o Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas do exercício 2015. E, à noite, festejo a vitória da democracia. Porque foi me dado o direito de defesa e uma nova avaliação onde foram aprovadas também pelos vereadores de Ilhabela as contas de 2012, que já tinham sido aprovadas pelo TC”, afirmou.

Na mesma postagem, o ex-prefeito afirmou que a decisão do legislativo “ratificou a transparência” que teve frente à Administração Municipal de Ilhabela durante o mandato.

Colucci havia entrado com recurso na justiça para se defender. Ele impetrou um processo administrativo. Este ano, os vereadores de Ilhabela anularam a rejeição das contas de 2012 do ex-prefeito, que tinham sido reprovadas no final de 2016.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.