Política

Prefeitos fazem mudanças no primeiro escalão

Tamoios News

Depois de São Sebastião, Prefeitura de Ubatuba anunciou mudanças nesta segunda-feira (12)

Os prefeitos dos municípios de São Sebastião e Ubatuba, Felipe Augusto (PSDB) e Délcio Sato (PSD), respectivamente, anunciaram recentemente algumas mudanças no secretariado. As alterações nas duas cidades são, principalmente, nas pastas de Governo, Administração e Gabinete.

Em nota da Assessoria de Comunicação de Ubatuba, a prefeitura iniciou a semana apresentando o advogado Roberto Kazushi Tamura, que passa a ocupar o cargo de Chefe de Governo. Jailton Santos deixou a chefia de Governo e passou a ser o secretário Superintendente de Gestão de Políticas Sociais.

Luciana Machado Rezende, assessora de Desenvolvimento Social, saiu do governo ubatubense por motivos particulares e sua pasta passou a ser ocupada por Renato Vella, que deixa a Assessoria de Relações Federativas. No lugar de Vella, Adilson Lopes passa a ocupar a pasta, deixando a secretaria Superintendente de Gestão de Políticas Sociais.

Já em São Sebastião, o prefeito Felipe Augusto informou que o novo titular da pasta da Fazenda é Daniel Augusto, que já responde pela Secretaria de Administração. Luz Marina agora passa a comandar a Secretaria de Governo.

Segundo o chefe do executivo sebastianense, a Fazenda terá como atribuições aprimorar o código tributário, implementar uma nova política fiscal para aumentar a arrecadação pública, “mas sem penalizar o cidadão”.

O prefeito Sato acredita que as mudanças trarão mais eficiência à máquina pública. “Procuramos aproveitar o potencial de cada colaborador. As mudanças acontecem, mas nossos objetivos são os mesmos. Continuo analisando todas as secretarias e mais mudanças virão para melhorar o atendimento à população”, afirmou.

Foto: Celso Moraes/PMSS

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.