Política

Saúde presta contas do primeiro quadrimestre de 2015

Tamoios News

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira, 26, a audiência de prestação de contas referente aos trabalhos desenvolvidos no primeiro quadrimestre de 2015 (período de janeiro a abril).

A apresentação será feita aos integrantes do Conselho Municipal de Saúde (Comus) a partir das 16 horas na Sala de Reuniões da Secretaria de Saúde.

Durante esta reunião, os conselheiros deverão analisar os números apresentados pela secretaria e ao término decidir se aprova ou não as contas do primeiro quadrimestre. Na quinta-feira (28) a mesma apresentação será feita na Câmara Municipal para apreciação dos vereadores e da comunidade em geral. Esta é uma oportunidade de a população conhecer os serviços prestados bem como os números de atendimentos e os investimentos que vem sendo realizados na área de Saúde no município.

A apresentação do balanço com os dados da execução orçamentária, financeira e as ações desenvolvidas seguem a determinação da Lei Federal Complementar número 141 de 13 de janeiro de 2012, que prevê em seu artigo 37 justamente a prestação de contas com o demonstrativo das despesas com saúde integrante do Relatório Resumido da Execução Orçamentária.

Para quem tiver interesse a apresentação feita na sede do Legislativo sebastianense, na próxima quinta-feira, é aberta ao público e pode ser uma boa oportunidade de os munícipes tirarem suas dúvidas sobre temas relacionados às políticas públicas relacionadas à Saúde.

Serviço:
26/05 – às 16h, audiência de Prestação de Contas da Saúde no Comus na sala de reuniões da Secretaria de Saúde (Rua Mansueto Pierotti, 391, Centro)

28/05 – às 15h, audiência de Prestação de Contas da Saúde na Câmara Municipal de São Sebastião – aberta ao público.

 

Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS. 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.