Política São Sebastião

Vereador questiona ausência de prefeito em plena greve

Tamoios News
Foto: CMSS

Felipe Augusto participa de feira internacional na China

Por Salim Burihan

O vereador Gleivison Gaspar(MDB) questionou nesta terça(29), através das redes sociais, a ausência do prefeito Felipe Augusto no município, em plena greve dos caminhoneiros. O prefeito participa de uma feira na China e deve retornar apenas no dia 4 de junho.

Em sua postagem, o vereador escreveu que: “desculpe, mas eu não entendo. Prefeitos de Caraguá e Ilhabela, reduzem tarifas, estão indo atrás de combustível, para não parar os serviços essenciais. Momento dificílimo, a população sofre. Insensível aos transtornos em São Sebastião, nosso prefeito usa dinheiro público e vai a China…Enquanto isso, os doentes têm o transporte cancelado para seus tratamentos, exames e consultas. Eu não entendo!”.

A prefeitura informou que o prefeito Felipe Augusto viajou a convite do Ministério do Turismo (Embratur) para participar e apresentar projetos do Home Port e das Marinas Públicas à empresários chineses.  Segundo a prefeitura, o convite foi formalizado há muito tempo. E que, o retorno do prefeito está previsto para o dia 4.

A reportagem apurou que o prefeito viajou no sábado (26)  com destino a Pequim, para participar da Feira Internacional de Comércio de Serviços de Pequim(CIFTIS). A feira iniciada ontem (28) se estenderá até o dia 1º. A CIFTIS é promovida pelo Ministério do Comércio da China em parceria com o Governo Municipal de Pequim.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.