Política

Vereadores de São Sebastião Cobram Melhorias em Ruas

Tamoios News
CMSS
CMSS

Rua Geraldo Marques, Barra do Sahy

Diversas solicitações foram apresentadas na sessão da Câmara de São Sebastião, nesta terça-feira (11). A maioria delas refere-se a serviços de limpeza e manutenção de ruas.

O vereador Ercílio de Souza pediu o nivelamento da Rua Geraldo Marques, que dá acesso à creche de Barra do Sahy, e reparos no pavimento da Rua Mauricio Benedito Faustino, em Juquehy. É o que solicitou também o vereador Reinaldinho para as ruas esburacadas do Pontal da Cruz.

Da mesma forma, o vereador Teimoso relata que os bloquetes estão se soltando na Rua Clodovil Moreira (Maresias). “O problema tem colocado em risco a integridade física de pedestres, ciclistas e motoristas que circulam pelo local”, justifica Teimoso.

Já o vereador José Reis quer a remoção de entulho depositado na esquina da Rua Benedito Hipólito de Freitas (Porto Grande); Ernaninho solicita limpeza de vala na Rua Pirapora (Morro do Abrigo); enquanto Jair Pires pediu capina em toda extensão da Rua São João Batista (Jaraguá).

As solicitações apresentadas na Câmara são encaminhadas ao prefeito.

Fonte: Departamento de Comunicação – Câmara Municipal de São Sebastião

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.