Geral

Shopping promove Feira de Filhotes

Tamoios News

Evento acontece no dia 24 de junho, em Caraguatatuba

Com o objetivo de incentivar a adoção de cães e gatos e levar entretenimento para toda a família, o Serramar Shopping realiza sua terceira Feira de Filhotes, no dia 24 junho, das 11h às 19h. Para encantar a criançada, a feira contará com atrações como o Agility, às 15h.

Durante a feira, quem resolver levar um amigo para a casa vai poder contar com benefícios especiais: os animais já são todos vermifugados e as fêmeas são entregues castradas. “A ideia da feira é fazer crianças e adultos felizes com a adoção de um cãozinho e proporcionar um lar para esses filhotes, que têm muito amor para dar”, afirma a superintendente do Serramar Shopping, Cristiana Arena.

Para realizar a adoção, no entanto, é preciso ter no mínimo 18 anos e passar por uma entrevista de qualificação, além de preenchimento de um termo de responsabilidade. O animal escolhido será levado ao endereço onde irá residir e, se o local for apropriado, a adoção será finalizada. Caso contrário, o animal retornará à feira para nova adoção.

ONG – A ONG Companhia das Patas, parceira do evento, é uma organização sem fins lucrativos que atua em Caraguatatuba e São Sebastião, composta por profissionais voluntários. A ONG não possui abrigo e, portanto, não recolhe animais. Os animais disponíveis para adoção ficam em lares temporários.

Serviço

Feira de Filhotes no Serramar Shopping

Dia 24 de junho, das 11h às 19h.

Entrada gratuita.

O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba (SP).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.