Economia Greve Caminhoneiros

Porto deve suspender operações nesta segunda(28)

Tamoios News

 

Adiado o embarque de 5.000 cabeças de gado para Turquia

Por Salim Burihan

O Porto de São Sebastião pode suspender suas operações a partir de amanhã, segunda(29) caso a greve dos caminhoneiros não seja encerrada.

O bloqueio nas estradas está impedindo a movimentação de caminhões e isso tem prejudicando as operações de carga e descarga no porto.

Estava previsto o embarque de 5.000 cabeças de gado. Os animais viriam de Barretos e seriam embarcados para a Turquia.

Com o bloqueio das estradas, a carga não foi transportada até São Sebastião. O embarque seria realizado, hoje, pelo navio Amacado.

O embarque foi reprogramado. Deve acontecer com o fim da greve.  Outro embarque, com 10 mil cabeças de gado está programado para o dia 1º de Junho.

A programação do porto prevê a chegada de dois navios neste domingo. Um carregado com 51 mil toneladas de barrilha e outro com 18 mil toneladas de ulexita, produtos importados.

A reportagem apurou, ontem, que por causa da greve, o porto pode suspender suas operações a partir de amanhã, segunda (29).

A reportagem não conseguiu contato com a diretoria do porto, ontem. Para confirmar a possível paralisação das operações a partir desta segunda.

A partir do dia 1º, oito navios estão programados para operar no porto. Cinco transportando barrilha, um com veículos e dois para transportar cabeças de gado.

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.