Educação Greve Caminhoneiros

Transporte escolar é suspenso em Ubatuba e Ilhabela

Tamoios News

Suspensão do transporte afetará cerca de 2.300 alunos

A Prefeitura de Ilhabela informa por meio da Secretaria de Educação ter recebido da empresa Expresso Fênix comunicado explicando que a partir da próxima segunda-feira (28), não terá condições de atender, com o transporte escolar.

A decisão tomada pela empresa deixaram sem transportes os 1.172 alunos da rede municipal do Ensino Fundamental II, que compreende estudantes do 5º ao 9º, com faixa etária entre 11 e 14 anos.

De acordo com a empresa, o problema se deve à greve dos caminhoneiros deflagrada na segunda-feira (21), que tem afetado a prestação de serviços públicos.

A prefeitura de Ubatuba informou que O transporte escolar continua suspenso tanto para aulas regulares como atividades de contraturno. Os 3 ônibus, 8 micro-ônibus e 5 vans deixaram de atender cerca de 1200 alunos das regiões mais distantes.

Universitários– O transporte de estudantes universitários para São José dos Campos e Taubaté havia sido cancelado, ontem, pelas prefeituras de Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião. Os ônibus das empresas contratadas estavam enfrentando problemas nos bloqueios realizados na Rodovia dos Tamoios. O transporte será normalizado com o fim da greve.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.