Litoral Norte Notícias

Caraguatatuba recebe seletiva regional do Miss São Paulo 2018

Tamoios News
Foto: Ana Mello/Divulgação

Candidatas de todo Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte já podem se inscrever na seletiva, que acontecerá dia 21 de fevereiro no Serramar Shopping

 

 

Mulheres de toda a região, entre 18 e 26 anos, podem se inscrever para participar da seletiva regional que pode valer uma vaga no Miss São Paulo 2018, que acontece no dia 7 de abril.

Entre os requisitos estão: ser solteira (e não ter sido casada anteriormente); não ter filhos nem estar grávida; ter, no mínimo, 1,68 m de altura e 90 cm de quadril.

As candidatas podem se inscrever através do e-mail miss@bandvale.com.br ou pelo telefone (12) 3921-6810.

Além da inscrição para a seletiva regional, todas as candidatas deverão se inscrever também no site missbrasil.beemotion.com.br. A BE Emotion, que patrocina o Miss Brasil, agora também supervisiona as disputas em todo o país. A marca de cosméticos é um dos segmentos de beleza da Polishop.

O regulamento prevê ainda que as candidatas apresentem uma carta do município que as reconheça como representantes oficiais da cidade, evitando duplicidade.

Seletiva regional – A cidade mais badalada do Litoral Norte foi escolhida para ser a sede da seletiva regional para o Miss São Paulo 2018. Em Caraguatatuba, as mais belas candidatas participarão do concurso com muito glamour, descontração e surpresas. O evento acontecerá na quarta-feira, 21 de fevereiro, à partir das 19h, no Serramar Shopping.

A seletiva regional é realizada pela Band Vale, com organização técnica da WR Modelos, patrocínio Master do Serramar Shopping e apoio da prefeitura de Caraguatatuba.

O traje de gala das candidatas finalistas será assinado pela renomada marca Josephine Noivas, tradicional parceira do Grupo Bandeirantes na realização dos concursos de Seletiva para o Miss São Paulo.

A nova Miss – Muito mais do que uma referência de beleza, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.  Ser bela, carismática e simpática é essencial.

No entanto, é preciso saber usar essas qualidades para transformar, engajar e fazer a diferença.  A personalidade da Miss deve transcender em suas atitudes, porque a coroa não representa somente seus aspectos físicos, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo.

Local do evento: Serramar Shopping – Av. José Herculano, 1086, Lagoa, Caraguatatuba-SP – CEP: 11672-901. 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.