Esportes Litoral Norte

Futebol de Base de Ilhabela é destaque em Copa Sebastianense

Tamoios News
Fotos: Divulgação / PMI

As equipes de futebol sub 11, 13 e 17 de Ilhabela deram um show na final da Copa Sebastianense de Futebol de Base, entre os dias 16 e 21, em São Sebastião.

Treinada pelos professores Leonardo Pimentel, Luís Carlos Costa e o auxiliar Nelson Neto, a seleção sub 17 venceu no tempo regulamentar o time de São Sebastião por 4×1 e sagrou-se a grande campeã da Copa Sebastianense. O atleta João Vitor Sampaio, da sub 17, recebeu o prêmio de artilheiro do campeonato.

A equipe sub 13 empatou a partida contra o time Escolinha do SP, de Taubaté, em 1×1, mas perdeu nos pênaltis, ficando com o vice-campeonato. Ainda na categoria, o atleta Ramon Francisco Romão Veloso recebeu o título de artilheiro do campeonato enquanto o jogador Carlos Eduardo Gomes foi eleito o melhor goleiro.

Já a seleção sub 11 representou bem o município e conquistou o terceiro lugar, obtendo a medalha de bronze.

O professor Leonardo Pimentel destacou as equipes das categorias de base e afirmou estar feliz com o resultado anual. “Gostaria de agradecer à Secretaria de Esporte e Lazer por acreditar e investir no futebol. Ilhabela é um celeiro de ótimos atletas e com o incentivo da Prefeitura, o trabalho sério e dedicado da comissão técnica, nós teremos muitos destaques na modalidade. O ano de 2017 foi de muitas conquistas para o futebol ilhéu nas categorias de base, recebendo sete troféus dos sete campeonatos disputados”, disse.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.