Litoral Norte Notícias

Igor Vieira representa Caraguá no Concurso Garoto e Garota Fitness

Tamoios News
Foto: Jorge Mesquita/TN

Atleta foi um dos mais votados e compete amanhã (18), na Etapa Brasil 2018

 


Por Adriana Coutinho

O atleta Igor Vieira, 28, comerciário, representa Caraguatatuba nesta quarta-feira (18) em São Paulo, competindo no Concurso Garoto e Garota Fitness Etapa Brasil 2018. Ele foi um dos mais bem votados, na etapa voto online, conseguindo estar entre os 25 que estarão presentes na capital paulista.

O Concurso Garoto e Garota Fitness incentiva e mostra ao público, a beleza fitness, o carisma e sensualidade que circulam nas academias do país. Os competidores são pessoas comuns, têm idade entre 18 a 45 anos e como requisito básico, serem frequentadores de academias de musculação, ginástica e praticantes de alguma atividade física.

O foco, são pessoas que mudaram seu estilo de vida e obtiveram resultados positivos com essa escolha. Como premiação, os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino terão contrato com a agência Fitness Model e assessoria de imagem, Kits de suplementação da empresa, entre outros. Como jurados, personalidades da mídia, profissionais do setor fitness, saúde, bem-estar, nutricionistas, atletas de diversas modalidades e patrocinadores.

Igor nasceu em Piquete e vive em Caraguá desde 2013. Sempre jogou futebol, até profissionalmente, até os 21 anos. Há quase quatro anos começou a treinar e encarar a academia como esporte. Um amigo havia participado do concurso e disse que ele tinha chance.

“Fiz a inscrição no site, teve a etapa da votação online, divulguei meu perfil nas redes sociais. Cheguei a ocupar a 8ª colocação e fiquei entre os 10 mais votados. De 229 homens inscritos, selecionaram 25. É um concurso bem bacana, não é só o corpo, também é avaliada a beleza física, e acho que tenho bastante chance, fui bem classificado. Fiquei bastante surpreso com o resultado e tenho recebido muito apoio.  Há também pessoas interessadas em saber como fiz para chegar nesse resultado do meu corpo. Acho isso bacana, pois incentiva outras pessoas a terem uma vida mais saudável”, comenta o atleta.

Questionado sobre seguir carreira de modelo após um resultado positivo no concurso, diz que está preparado para investir e seguir, pois dará uma estabilidade financeira a ele e à família. Igor Vieira tem patrocinadores nesta empreitada no Concurso Garoto e Garora Fitness; Dr. Suplementos, Academia Lokal Fitness, Pizzaria Lunamar, J.P. Lanchonete e Doceria, FitPaa- Comer Bem Nunca Foi Tão Fácil.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.