Geral Litoral Norte

Marinha inicia quinto dia de buscas aos pescadores desaparecidos

Tamoios News
Fotos: Divulgação

                             Buscas podem ser suspensas em caso de mau tempo

Por Salim Burihan

Na manhã deste sábado (19), a Marinha inicia o quinto dia de buscas pelos pescadores sebastianenses Luiz Cláudio de Jesus e Daniel da Silva desaparecidos em Ilhabela. Segundo a Marinha, as buscas podem ser suspensas em caso de mau tempo.

Ontem, sexta (18), as  buscas foram feitas por barcos e um helicóptero na costa sul e oeste de Ilhabela, sem sucesso. Colaboram nas buscas equipes dos Bombeiros e agentes da Defesa Civil de São Sebastião e de Ilhabela.

Os pescadores saíram do Rancho dos Pescadores, em São Sebastião, na segunda-feira (14), para pescar nas proximidades de Ilhabela. Na terça, familiares comunicaram as autoridades sobre o desaparecimento deles.

Destroços da lancha “Peteleco”, de cinco metros de comprimento, utilizada pelos pescadores foram localizados na costa sul de Ilhabela. Na manhã de quinta (17) a Marinha localizou um corpo boiando nas proximidades do Farol da Ponta do Boi.

Familiares de Luiz Cláudio de Jesus e Daniel da Silva não reconheceram o corpo, que pode ser de um pescador desaparecido há 10 dias em Bertioga. O corpo, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de São Sebastião, encontrava-se em adiantado estado de decomposição.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.