Litoral Norte Polícia

PM prende gerente do tráfico no Morro do Abrigo

Tamoios News

Em Ubatuba, homem morreu após colidir moto contra árvore

O gerente de tráfico no bairro do Morro do Abrigo foi preso na madrugada deste sábado (9), em São Sebastião. O nome dele não foi divulgado pela PM.

Ele foi preso, durante uma operação de Força Tática, realizada pela PM no bairro do Itatinga.

Ele teria tentado fugir quando viu a ação da PM, mas foi detido para averiguação.

Na busca pessoal, foi localizada uma pistola Taurus, modelo 938, inoxidável com numeração suprimida, calibre 380, com um carregador contendo 13 munições.

Foi dada voz de prisão e o homem encaminhado a Delegacia de Polícia, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O homem preso deverá ser removido para o CDP(Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba.

Estrada– Um morador de Ubatuba, morreu ontem, por volta das 18 horas, no Km 87, da rodovia Osvaldo Cruz, que liga Ubatuba a Taubaté, em um acidente de moto. Segundo testemunhas, a vítima conduzia uma Yamaha XP-600 e após perder o controle da moto numa curva, acabou colidindo contra uma árvore. A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo no local do acidente, ocorrido nas proximidades do bairro Horto Florestal.  Não foi informado o nome e nem a idade da vítima.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.