Litoral Norte Política

Prefeitos do LN se reúnem para discutir Agência Reguladora de Saneamento

Tamoios News
Acácio Gomes/PMC. Prefeitos voltam a se reunir nesta quinta-feira

 

Os prefeitos de Caraguatatuba, Aguilar Junior, de Ubatuba, Delcio Sato, de São Sebastião, Felipe Augusto, e de Ilhabela, Márcio Tenório, se reúnem nesta quinta-feira (19) para uma reunião extraordinária do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN).

O encontro será a partir das 9h30, no auditório da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba).

Na pauta, os prefeitos vão tratar de dois assuntos ligados ao saneamento básico do Litoral Norte:cobertura atual e contratos de concessão com a Sabesp (Água e Esgoto), bem como o início das discussões sobre a Criação de uma Agência Reguladora de Saneamento.

Em setembro, os representantes das quatro cidades debateram o tema, já que os contratos de saneamento estão vencidos. Além disso, o descontentamento com a concessionária se deve ao fato de o plano de investimentos apresentado aos prefeitos prevê obras a longo prazo.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acredita ser importante a união das cidades. “Apesar da boa vontade da Superintendência Regional e dos gerentes das cidades, a Sabesp apresentou um cronograma de obras aquém dos anseios de nossa comunidade”.


Serviço:
Auditório da Fundacc
Rua Santa Cruz, 396 – Centro – Caraguatatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.