Litoral Norte Ubatuba

Reunião entre Prefeitura e PM discute Operação Verão 2017/2018

Tamoios News
Divulgação

Helicóptero Águia ficará baseado em Ubatuba

 

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) recebeu na tarde dessa terça-feira (19), representantes da Polícia Militar de São Paulo para as primeiras tratativas da Operação Verão 2017/2018 na cidade.  O capitão da 3ª Companhia da Polícia Militar em Ubatuba, Robert Scott Bromocato Neill,  acompanhado dos pilotos do helicóptero Águia, capitão Rubem Melo de Freitas e major Adailton Álvaro de Rezende Junior, comunicaram ao prefeito que a Operação Verão acontecerá de 17 de dezembro deste ano a 15 de fevereiro de 2018.

O helicóptero Águia atenderá todo o Litoral Norte e ficará baseado em Ubatuba. Durante a Operação, o município receberá o reforço de 170 policiais militares. A reunião definiu que a Prefeitura será responsável pelo fornecimento de alimentação para o efetivo excedente.

“Foi uma honra recebê-los  e saber que poderemos contar com esse reforço durante o período em que a cidade recebe uma grande quantidade de pessoas”, afirmou o prefeito Sato.

“O águia estará baseado aqui tendo em vista a grande quantidade de turistas que a cidade recebe. Independente disso, estamos à disposição do município para qualquer eventualidade”, disse o major Adailton.

Participaram também da reunião o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Cinel Agnelo, a secretária adjunta de Segurança Pública e Defesa Social, Aparecida Enomoto, o Assessor de Relações Federativas, Renato Vella e o coordenador da Defesa Civil, Guaraçay dos Santos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.