Caraguatatuba Meio Ambiente

Incêndio Criminoso toma Morro Santo Antonio

Tamoios News
(Foto: Mateus rocha - DRONES BR)

Incêndio aconteceu por volta do meio dia

 

Por Juliane Zapparoli

Um incêndio tomou conta do Morro Santo Antonio nessa quinta-feira (14). O incêndio aconteceu ao lado da pista principal que dá acesso ao Morro na tarde de hoje. Por volta do meio dia à brigada de incêndio se deslocou e ainda se encontram no local do incêndio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado e há indícios de que foi causado intencionalmente. Por se tratar de uma área verde e rasteira, tudo indica que alguém pode ter causado o incêndio.

Equipes da Prefeitura também estão ajudando no caso, estão no local caminhão de Pipa da Secretaria de Serviços Públicos, equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil apoiam o trabalho, porém o quem está coordenando o trabalho é o Corpo de Bombeiros.

Não há vitimas e ainda será investigada a causa do incêndio, mas já foi descartada a hipótese de qualquer ligação com a explosão da obra da rodovia do Contorno.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.