Cidades São Sebastião

2ª edição do Festival Gastronômico Caiçara traz shows e extensa programação

Tamoios News
Foto: Divulgação/PMSS

A segunda edição do Festival Gastronômico Caiçara começa nesta quinta-feira (15), na Praça de Eventos da Rua da Praia de São Sebastião, das 12h às 20h, com shows de bandas famosas, a partir das 22h, como Inimigos da HP, 14 Bis, Forrobodó e Civilização Caiçara. O evento é aberto ao público.

Em comemoração ao Dia do Caiçara (15 de março), o evento que foi sucesso absoluto na sua primeira edição, vai contar com diversas atrações na Cozinha Show, onde alguns chefes vão cozinhar ao vivo receitas caiçaras, além de contação de histórias, oficinas culturais, artesanato e muito mais. Comida e música boa estão garantidos.

Na noite desta quinta-feira (15), para fechar o primeiro dia de festival, a banda Civilização Caiçara se apresentará no palco montado na Praça de Eventos, às 22h. Já na sexta-feira (16), a Inimigos da HP promete agitar a Rua da Praia com seus hits, fechando o segundo dia de eventos. No sábado (17), a banda 14 Bis vai trazer ao público a nostalgia de suas músicas da década de 1980. E para encerrar o festival, no domingo (18), nada melhor que a banda Forrobodó para começar bem a semana.

Confira a programação completa através do link: http://saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/campanhas/2018/festival_gastronomico_caicara_2018.pdf.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.