Cidades Ilhabela

Candidatas a Miss Brasil se encontram em Ilhabela

Tamoios News

Prefeito recebeu candidatas em seu gabinete; Competição acontece neste mês no arquipélago 

 

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório recebeu as 27 representantes dos Estados Brasileiros que irão concorrer ao Miss Brasil Be Emotion 2017, nessa quarta-feira (9). Na ocasião, também esteve presente a atual Miss Brasil Raissa Santana.

Durante a cerimônia, o prefeito reforçou o desafio em trazer um evento deste porte para Ilhabela, destacando a importância em investir em ações que propaguem o município como roteiro turístico, fomentando a economia local. “Hoje, recebemos em nossa cidade um evento que representa um enorme retorno de mídia espontânea, são mais de 7 milhões de reais mensurados, fora todo o conteúdo ligado diretamente a essa grande iniciativa. Um evento de referência mundial e acreditamos na sua potencialidade como agregador ao nosso destino turístico”, disse Tenório.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, é uma ação estratégica neste período sazonal que irá aquecer os serviços da cidade, comércio e gerar mão de obra local. “Elas já chegam com uma série de atividades programadas que envolvem serviços e passeios diversos na cidade. Além disso, serão vários profissionais locais trabalhando até o dia do evento, fazendo assim com que parte do investimento seja revertido para estes serviços também”, explica o secretário.

As candidatas ficam na cidade até o dia 19 de agosto, quando acontece a final do Miss Brasil Be Emotion. O Evento será transmitido ao vivo em rede nacional e internacional.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.