Caraguatatuba

Após ventania, aulas são suspensas em duas escolas de Caraguatatuba

Tamoios News
Foto: Divulgação

Estrutura do telhado foi danificada pelas rajadas de vento que atingiram a cidade

Os fortes ventos que atingiram Caraguatatuba no último domingo (14) causaram vários estragos no município. Bairros ficaram sem energia elétrica, a Rodovia Rio-Santos (SP-55), na altura da Mococa, chegou a ficar bloqueada por algumas horas devido à queda das árvores e foram registrados destelhamentos de residências e comércios.

Os ventos, que chegaram a 50 km/h, atingiram também duas unidades escolares da rede municipal. Segundo comunicado enviado pela Prefeitura de Caraguatatuba, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira (15) no CIEFI Professora Adolfina dos Santos (CIASE Sumaré) e a sala de aula da EMEI Itoe Yoshimoto, que funciona dentro do Residencial Getuba.

“As equipes de manutenção da Prefeitura de Caraguatatuba já estão trabalhando nos dois locais e as aulas voltam ao normal nesta terça-feira (16)”, afirmou a administração municipal em nota.

Apesar das várias ocorrências, não houve registro de vítimas na cidade. O Corpo de Bombeiros informou que foram atendidas 12 ocorrências somente em relação ao corte de árvores.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.