Caraguatatuba Cidades

Centro tem alterações nas vias durante Réveillon

Tamoios News
Foto: Luís Gava/PMC

 

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, informa que neste domingo (31), a partir das 19h, o tráfego de veículos na Av. Arthur Costa Filho (Av. da Praia) será totalmente bloqueado nos dois sentidos, em função das festividades de Ano Novo.

Após o fechamento da Avenida da Praia, todos os ônibus com destino à Região Sul devem seguir pela Av. Brasil (lado oposto ao Fórum), R. São Sebastião (rua da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba), Av. Frei Pacífico Wagner (via da Câmara Municipal), Av. Prisciliana de Castilho (avenida do Supermercado Assaí) até a Av. Miguel Varlez (avenida da Santa Casa), onde continuam o itinerário de rotina.

Os coletivos que seguem em direção à Região Norte passarão pelas Avenidas Miguel Varlez e Prestes Maia (via da Israel Veículos), e irão no sentido do Estrela D’Alva, passando pelas Av. Benedito Zacarias Nepomuceno, R. Sebastião Mariano Nepomuceno (rua do Colégio Anglo Módulo), R. Teotino Tibiriçá Pimenta (rua da antiga EDP Bandeirante), Av. Engenheiro João Fonseca, R. São Sebastião, Av. Brasil (antigo Terminal de Ônibus), Av. Presidente Castelo Branco e percorrem o trajeto habitual.

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações entre em contato com a Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil pelo telefone 0800-778-8080.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.