Caraguatatuba Cidades

Defesa Civil permanece em estado de atenção e monitora áreas de risco

Tamoios News
Foto: Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a Defesa Civil permanece em estado de atenção, devido às chuvas desde segunda-feira (29). O acumulado das últimas 72h foi de 57 mm. A previsão para os próximos dois dias é de pancadas de chuva no fim da tarde.

A Defesa Civil de Caraguatatuba está acompanhando os índices pluviométricos e está realizando vistorias por todo o município, verificando a necessidade de fazer remoções de famílias que estejam em áreas de risco.

É recomendado para pessoas que moram perto de rios ou próximo a morros, que se for detectado algum tipo de irregularidade, entre imediatamente em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199 e deixe o imóvel. Se for necessário, as famílias serão encaminhadas para a casa de parentes ou para algum abrigo público.

A altura da maré também contribui para que ocorram alagamentos, principalmente em área próximas a orla das praias. Hoje (30) a altura registrada é de 1,5 m.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.