Caraguatatuba Cidades

Exposição de Orquídeas promete encantar visitantes do Litoral Norte

Tamoios News
Divulgação

Feira antecede o Dia das Mães, no Serramar Shopping, em Caraguatatuba


O Serramar Shopping recebe, entre os dias 20 e 22 de abril, uma linda feira e exposição de Orquídeas, com exemplares raros das plantas para venda, cultivados por expositores locais e regionais.

A feira é uma ótima oportunidade para garantir exemplares diferenciados, além de antecipar os presentes para o Dia das Mães. Os visitantes também poderão participar de palestras e sorteios.

Concurso – A exposição de Orquídeas será sede também de um concurso entre os Orquidófilos da Associação de Caraguatatuba e convidados de Ubatuba, Ilhabela e São José dos Campos, que irão expor espécies raras e trocar dicas de cultivo entre eles. Nesse concurso realizado especialmente para os Orquidófilos, o dono da orquídea mais votada irá ganhar um final de semana no hotel Vivenda do Sol e Mar, em Caraguatatuba. A hospedagem é um presente do Serramar Shopping.

Serviço:
Exposição de Orquídeas
Dias 20, 21 e 22 de abril;
Horário: das 10h às 22h;
Entrada Gratuita.

O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.