Caraguatatuba Gastronomia

Festival Jazz e Vinhos acontece neste fim de semana

Tamoios News
Izzy Gordon, irá se apresentar no Festival (Foto: Divulgação)

Por Juliane Zapparoli

A 2º edição do Festival Jazz e Vinhos começa nesta sexta-feira (25) e vai até o domingo (27), com muita música e comida para agitar o final de semana. O festival faz parte do 12º Caraguá a Gosto.  O evento acontece na praça da Cultura, no centro das 18h ás 0h, com entrada franca.

O público poderá aproveitar os shows gratuitos de jazz, com músicos renomados do gênero no cenário regional, nacional e internacional, além de saborear deliciosas massas e vinhos, que os participantes do Caraguá a gosto estarão vendendo no local.

Todos os pratos serão feitos de massa e serão vendidos na faixa de preço de R$ 18 e R$ 25, além de espaço para Enoteca Mar e Vino, com diferentes opções de vinhos e preços variados.

A praça terá um ambiente para a apresentação dos artistas renomados como, Izzy Gordon,Lab 3, Adriano Grineberg, Jack Will Trill, Benoit Jazz Quartet, Julio Bittencourt Trio, entre outros, além de uma exposição de carros antigos e espaço para divulgação do município.

A reportagem do Portal Tamoios News entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba na manhã do dia 22, perguntando quais e quantos participantes do Caraguá a gosto estariam no festival e público esperado, mas durante os três dias e até o fechamento da matéria na tarde desta quinta-feira (24) não houve respostas.

Programação:

Sexta-feira (25)
18h – Caraguá Jazz Combo
20h – Projeto Unknown
22h – Edson Sant’anna Jazz Quintet

Sábado (26)
18h – Lab 3
20h – Adriano Grineberg
22h – Izzy Gordon

Domingo (27)
17h30 – Jack Will Trill
19h30 – Benoit Jazz Quartet
21h30 – Julio Bittencourt Trio

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.