Caraguatatuba Cultura

Grupo de Danças RT é premiado em concurso no Paraguai

Tamoios News
Divulgação

 

Dançarinos do Grupo de Danças Urbanas RT, de Caraguatatuba, foram premiados em três categorias concorrentes no concurso Super Star Dance, no último final de semana (dias 7 e 8). O festival ocorreu em Ciudad Del Este, no Paraguai e 25 dançarinos representaram o grupo.

A coreografia “Sociedade Urbana” conquistou o primeiro lugar na categoria Sênior (16 a 18 anos), o mesmo para a coreografia “Causa e Efeito” na categoria Avançada (a partir de 19 anos), e “Urban Kids” conquistou o segundo lugar na categoria Infantil 2 (10 a 12 anos).

Com as premiações, os dançarinos também conquistaram a oportunidade de representar o Brasil no Festival Expression Dance, que será realizado no México no fim do mês.

O Grupo de Danças RT iniciou suas atividades em meados de 2000, sob a direção de Rogéria Thomé, e desde então participa de diversos festivais e encontros de danças urbanas pelo país. Coleciona várias premiações, computando 80 troféus ao longo de sua jornada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.