Caraguatatuba Verão

II Festival de Bolhas Gigantes acontece neste domingo

Tamoios News
Divulgação/PMC

O Festival de Bolhas está de volta a Caraguatatuba e será neste domingo (28), na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no centro, das 15h às 18h. O evento é gratuito.

Segundo a organização do Festival, a ideia é aproveitar o espaço público da melhor forma com brincadeiras, para isso, é só trazer seus brinquedos.

Os amigos podem ser convidados e você poderá levar sua cesta de piquenique para aproveitar à tarde de domingo e se encantar com as bolhas gigantes que irão colorir o céu durante todo o evento.

Será realizada uma oficina para confecção de varetas especiais para bolhas gigantes, além de dicas para produzir a bolha ideal.

Para participar da oficina, basta levar uma bacia plástica, água, detergente, lã ou barbante fio nº 6, tesoura sem pontas e palito de churrasco ou gravetos.

O Festival de Bolhas Gigantes é itinerante e já percorreu vários estados como Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em caso de chuva, o evento será adiado.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.