Caraguatatuba Eventos e shows

“Jazz e Vinhos Festival” é atração em Caraguá

Tamoios News

 

Evento começa, hoje, com música, vinhos e gastronomia

Começa hoje (7), em Caraguá, a partir das 20 horas, na Praça de Eventos, a terceira edição do  “Jazz e Vinhos Festival”.

O evento reúne música, vinhos e gastronomia. Onze estabelecimentos estarão no evento, entre eles, o Zanfredo e a Enoteca MareVino.

Enoteca MareVino

Fotos-PMC

A programação desta quinta: 20h, tem o Quarteto Elias Pontes e Amigos e Michel Pipoquinha.

Amanhã, sexta (8), a partir das 18h, o público pode conferir Lucas Andrade Trio e Diego Pereira & Group e às 22  horas, Quarteto “Bira Do Jô”.

No sábado (9) e domingo(10), a festa começa mais cedo, a partir das 12h, com Luana Mascari, Andréa Brandão (feat. Julio Bittencourt Trio), Renato Felix Quarteto, Sandro Haick Duo, Os Jack’s, Classe A Jazz Quartet, The Neural Fusion (Wagner Rodrigues), Brasil Jazz Trio e Trio Ângulo Mineiro.

A organização não informou os preços dos pratos e nem dos vinhos que estarão sendo comercializados durante o evento. A entrada é franca.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.