Caraguatatuba Cidades

Linhas de ônibus alteram itinerário durante Etapa Caraguá Corrida de Rua

Tamoios News
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, informa que neste fim de semana (sábado e domingo), no período das 6h às 12h, a linha de ônibus urbano 106 – Jaraguá via Praias, terá seu itinerário parcialmente alterado, em razão da “Etapa Caraguá Corrida de Rua”. Nestes dias, a linha 106 seguirá o mesmo itinerário da linha 108 – Jaraguá.

Ainda no domingo (22), todas as linhas da Região Sul, sentido Bairro/Centro, deverão seguir o trajeto habitual até a Av. Prestes Maia, virando à esquerda na Avenida Anchieta, depois à esquerda na Av. Engenheiro João Fonseca, à direita na Av. Presidente Castelo Branco e em seguida retomando o itinerário normal.

As linhas da Região Norte no sentido Centro/Bairro deverão percorrer o mesmo itinerário citado acima.

Na ocasião, os agentes de transporte acompanharão o andamento da linha e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.