Caraguatatuba Notícias

Michel Temer faz entrega de títulos da regularização fundiária em Caraguá

Tamoios News
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Em Brasília, Aguilar Junior solicita benfeitorias para áreas beneficiadas com a regularização fundiária

 


O presidente da República, Michel Temer vem a Caraguatatuba nesta sexta-feira (16), para a entrega de títulos da regularização fundiária no Estado de São Paulo. No evento, a ser realizado no Teatro Mário Covas, às 15h, serão entregues alguns títulos para moradores de Caraguá.

Hoje (14), o prefeito Aguilar Junior esteve no Ministério das Cidades, em Brasília, solicitando verbas para benfeitorias em bairros beneficiados com o programa de regularização fundiária. Depois de legalizados, os núcleos ou loteamentos habitacionais começam a receber melhorias como água, luz, esgoto, pavimentação e espaços públicos.

“O primeiro passo foi a entrega de títulos aos moradores. Agora, nos locais onde regularizamos, temos que levar benfeitorias como água, luz, drenagem e pavimentação”, destaca o prefeito.

A regularização fundiária em Caraguatatuba é referência nacional e desde que foi implementada pela atual gestão, promoveu a entrega de 650 títulos em diversos bairros. Até o final do ano, a cidade chegará a marca de 6 mil títulos entregues.

Além disso, em parceria com o Judiciário, a Prefeitura conseguiu o descongelamento do Balneário Maria Helena e Sítio Severino, ambos no Perequê-Mirim, além da Vila São Lourenço, Rua Projetada e Recanto Ana, no Rio do Ouro. Já estão em processo de descongelamento mais dois locais: Núcleos Reinaldo Honório (Pegorelli) e Vila Ricardo (Massaguaçu).

O prefeito em Brasília solicita benfeitorias para áreas regularizadas

2 Comentários

  • Nenhum heroi pra matar esse véio bandido chefe da quadrilha do PMDB? Vamos lá gritar palavras de ordens contra esse ladrão corrupto playboy

  • Enquanto esse presidente fajuto destrói nosso país, entregando nossas riquezas naturais e empresas estratégicas aos estrangeiros, ele vem aqui fingir que se preocupar com a população. É um sinico. E esse prefeito, que é do mesmo partido desse traidor, deveria virar as costas pra ele assim como o senador Roberto Requião. O brasileiro tem que deixar de ser ingrato e soberbo. LULA 2018.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.