Caraguatatuba

Observatório promove Seminário Regional de Monitoramento de Políticas Públicas, em Caraguatatuba

Tamoios News
Foto: Jorge Mesquita

Realizada nesta quinta-feira (22/09), a partir das 14 horas, reunião também terá oficina de capacitação para consulta a banco de condicionantes e plenária para encerramento do projeto

O Observatório Litoral Sustentável realiza nesta quinta-feira (22/09), a partir das 14 horas, em Caraguatatuba, um Seminário Regional de Monitoramento de Políticas Públicas e uma Oficina de Capacitação para Consulta ao Banco de Dados de Condicionantes. O evento marca também o encerramento do projeto, com a apresentação dos resultados e dos produtos elaborados pelo Observatório, marcada para as 19 horas.

O encontro, aberto ao público, ocorrerá na SEPEDI (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso), localizada na Av. Jorge Burihan, 10, no Jardim Jaqueira, em Caraguatatuba.

Seminário de Monitoramento

O seminário visa apresentar a plataforma de indicadores de monitoramento construída pelo Observatório e debater como esses indicadores podem servir para monitorar o avanço das políticas públicas e da implementação da Agenda de Desenvolvimento Sustentável.

Oficina de Capacitação

A oficina tem o objetivo de apresentar a plataforma web de condicionantes ambientais do Litoral Paulista, agrupando mais de 7 mil condicionantes dos empreendimentos da cadeia do Petróleo e Gás e Logística, incluindo, portos, aeroportos e sistemas rodoviários. O público irá aprender como utilizar as informações no processo de monitoramento social do pós-licenciamento dos grandes empreendimentos da região.

Serviço

Data: 22/09/2016 (quinta-feira), aberta ao público

Hora: 14h às 20h30

Local: SEPEDI (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso), localizada na Av. Jorge Burihan, 10, no Jardim Jaqueira, em Caraguatatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.