Caraguatatuba Cidades

Plano Diretor de Turismo e Microempreendedor serão debatidos em 2ª audiência pública

Tamoios News
Fotos: Divulgação

 

A Câmara Municipal de Caraguatatuba iniciou na tarde dessa quinta-feira (8), duas audiências públicas, tratando sobre o projeto de lei nº 16/18 – do Executivo – que institui o Plano Diretor de Turismo – PDTur de Caraguá, e também sobre o projeto de lei complementar nº 01/18, que institui a Lei Geral Municipal de Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual e dá outras providências.

O segundo encontro está marcado para esta sexta-feira (9), às 15h30, também na Câmara Municipal. Ontem, a população presente e os vereadores puderam saber mais detalhes sobre as proposituras e tirarem suas dúvidas com os servidores da Prefeitura, que estiveram presentes.

O projeto sobre o Plano Diretor de Turismo tem como objetivo guiar o desenvolvimento sustentável da atividade turística para o município, além de ser uma exigência legal para que a cidade possa manter título de estância balneária.

A Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT) promoveu uma pesquisa com diversas empresas do setor turístico do município entre os meses de junho e agosto de 2017 para a elaboração do Plano Diretor Municipal de Turismo, documento obrigatório para que o município continue recebendo os recursos dos convênios com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), do Governo do Estado de São Paulo.

As audiências terão transmissão ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e também pelo aplicativo oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.