Caraguatatuba Cidades

Prefeitura aciona empresa de ônibus para melhorar atendimento

Tamoios News
Divulgação

Administração também requer que empresa abra novo posto de cadastramento de idosos

 

Depois de receber solicitações de munícipes, a Prefeitura de Caraguatatuba acionou a empresa concessionária Praiamar Transportes, pedindo providências urgentes para evitar que idosos permaneçam na fila para realização de cadastro para aquisição do cartão de transporte gratuito.

A empresa abriu um novo posto de atendimento na Avenida Falcão, 452, no bairro Gaivotas, além do posto que já funciona na Rua 1º Centenário Batista, nº 5, próximo ao Terminal Rodoviário, no bairro Jardim Jaqueira. Outra determinação feita à empresa foi para a melhoria de atendimento por parte dos funcionários da concessionária.

A Prefeitura de Caraguatatuba esclarece que o cadastro pode ser feito até o dia 30 de novembro, mas, por lei, o idoso pode usufruir do benefício do transporte gratuito mesmo sem o cartão emitido pela empresa, apresentando somente a carteira de identidade (RG). Segundo informações, a empresa realiza cadastro para atualização de dados e controle interno.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.