Caraguatatuba Notícias

Prefeitura cobra Dersa sobre instalação de tubo em obra do Contorno

Tamoios News
Foto: Cláudio Gomes/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Obras Públicas, pediu explicações para a concessionária Dersa sobre a instalação de tubos para drenagem de um córrego localizado no bairro Jardim Jaqueira. A intervenção faz parte das obras do Contorno na cidade.

Em contato com os técnicos do Estado, a Prefeitura recebeu a informação de que se trata de uma tubulação provisória para construção de uma ponte próxima a Sepedi e que servirá como desvio para quem acessa o bairro e a Rodovia dos Tamoios.

Ainda de acordo com a Dersa, o córrego não será fechado, conforme foi cogitado por alguns moradores, o que prejudicaria a vazão da água no local em dias de fortes chuvas.

“Vamos continuar a fiscalização para que as intervenções sejam feitas de forma responsável e que não afetem a população”, destaca o secretário de Obras, Leandro Borella.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.