Caraguatatuba serviços públicos

Prefeitura usa redes sociais para agilizar serviços

Agendamento na Dívida Ativa poderá ser feito através do “WhatsApp”

A Seção de Dívida Ativa da Secretaria da Fazenda de Caraguatatuba agora conta o aplicativo WhatsApp para atender os contribuintes do município com mais agilidade. O serviço é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, pelo (12) 99755-2601. Pelo programa de telemensagem, os cidadãos podem solicitar 2ª via do carnê de acordo, relatórios de débitos, guias de pagamentos diversos e esclarecimentos de dúvidas.

A retirada da certidão negativa de débitos e a consulta do acordo do parcelamento continuam sendo feitas pelo site pelo sitewww.caraguatatuba.sp.gov.br, na área destinada aos “Serviços ao Cidadão/Serviços Tributos”. Pedidos de parcelamentos e abertura de processos devem ser feitos pessoalmente na Seção de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal.

Além da redução de custos com o envio de correspondências ou telefone, o WhatsApp surge como mais uma ferramenta de comunicação com o cidadão, juntamente com  e-mail, telefone e o atendimento presencial.

A Seção de Dívida Ativa da Secretaria da Fazenda fica no Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Passos Júnior, 50 – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Os telefones de contatos são (12) 3897-8182/8166/8222. Informações também podem ser obtidas pelo e-mail dividaativa.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.