Cidades

CMDCA divulga datas da prova escrita e cursos para Conselheiro Tutelar

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de São Sebastião (CMDCA) colocou à disposição o edital com as datas da prova escrita e dos cursos de capacitação aos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar para o quadriênio 2016/2020.

A prova escrita será realizada no dia 23 de agosto das 9h às 12h, na Escola Municipal da Topolândia (avenida Professor José Machado Rosa, s/n). O candidato deve ficar atento para o horário de abertura dos portões, que será às 8h; os mesmos serão fechados impreterivelmente cinco minutos antes do início da avaliação, não sendo permitido o acesso após este horário.

Já com relação à capacitação, os candidatos cumprirão uma carga horária de 20 horas e farão o curso na Videoteca Municipal (avenida Dr Altino Arantes, s/n – Rua da Praia) nos dias 3, 6, 8 e 14 de agosto das 19h às 21h.

A Comissão Eleitoral, com a finalidade de dar publicidade, organizar e realizar o processo de escolha em data unificada dos membros dos Conselhos Tutelares e preenchimento dos cargos de Conselheiros Tutelares – Titulares e Suplentes para o quadriênio 2016/2020, comunica aos interessados, as datas para realização do curso de capacitação a ser aplicado pelo CMDCA-SS, e, data para prova escrita que será aplicada pela empresa Rumo aos pré-candidatos inscritos ao Conselho Tutelar, nos termos da Resolução Normativa específica para tal fim.

O edital com as informações referentes às datas, horários e locais pode ser consultado no site oficial da Prefeitura:

www.saosebastiao.sp.gov.br

Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS-Segov

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.