Cidades Ilhabela

13ª Exposição de Orquídeas de Ilhabela tem início nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

 

A 13ª Exposição de Orquídeas de Ilhabela, na Praça das Bandeiras, na Vila, tem início nesta sexta-feira (11). O evento, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o Núcleo Orquidófilo de Ilhabela (NOI) e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), acontecerá até domingo (13).

O evento contará com a exposição de mais de 100 espécies de orquídeas, além de centenas de exemplares para venda. Os valores devem variar entre R$ 20 e R$ 800. Cidades como Diadema, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Ubatuba e Caraguatatuba, terão expositores neste espetáculo de acontecimento para os amantes de orquídeas.

“Além de poder apreciar as mais belas flores da espécie da região, o público terá uma opção a mais para presentear suas mães nesta data especial, a ser comemorada no domingo”, comentou o prefeito Márcio Tenório.

Apresentação cultural, palestras e premiação também fazem parte da programação da exposição. A presença de Marcos Campacci, diretor de uma revista especializada no assunto, será um dos destaques.
Programação:

Dia 11 – Sexta-feira
19h – Abertura oficial da exposição
19h30 – Apresentação do Coral Celina Pellizzari
Das 20h às 22h – Visitação pública

Dia 12 – Sábado
Das 9h às 22h – Visitação pública
14h – Palestra “Compostagem Orgânica”, com Luiz Mattos
19h30 – Oficina Kokedama, com Dr. Mateus Bohnke

Dia 13 – Domingo
Das 9h às 17h – Visitação pública
15h – Palestra “Cultivo de Orquídeas”, com Dr. Marcos Campacci
17h – Premiação e encerramento da 13ª Exposição de Orquídeas
Serviço: A Praça das Bandeiras fica na rua Dr.º Carvalho, na altura do nº. 264, na Vila. A entrada é gratuita.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.