Cidades Ilhabela

Área revitalizada no Alto do Itaquanduba será entregue nesta quarta-feira

Tamoios News
Foto: Divulgação / PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, revitalizou uma área, antes abandonada e deteriorada, no bairro Alto do Itaquanduba (Morro dos Mineiros). A entrega oficial do espaço será realizada nesta quarta-feira (11), às 17h.

A área encontrava-se em estado de abandono e a Administração decidiu reurbanizar a área, instalando muros de contenção e fazendo a revitalização dos acessos, como escadas, e implantação de corrimões, equipamentos infantis de lazer, sistema de esgoto, calçada, iluminação, bancos, lixeira, pintura e manutenção.

“Decidimos aproveitar o espaço e oferecer estrutura e qualidade de vida à população daquela região. Trabalhamos com planejamento e decidimos atender um pedido da comunidade sobre aquela área. Centenas de pessoas devem visitar o espaço que está pronto para ser utilizado. É a Administração subindo os bairros de Ilhabela”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.