Ilhabela Política

Câmara aprova reposição aos salários do prefeito, vice, secretários e vereadores

Tamoios News
Foto: CMI

Legislativo aprova reposição da inflação aos subsídios do prefeito, vice, secretários e vereadores

 

A Câmara Municipal aprovou em sessão extraordinária realizada nessa quarta-feira (2), um projeto de lei que dispõem sobre a reposição da inflação aos subsídios do prefeito, vice e secretários. Outro projeto de resolução também aprovado prevê a mesma reposição aos vereadores.

As proposituras concedem a partir de 1º de maio 2,95% de reposição, de acordo com o índice IPCA acumulado no período de janeiro a dezembro de 2017.

Diferente do aumento real concedido aos servidores públicos, prefeito, vice, secretários e vereadores receberão o equivalente a inflação do período.

Reajuste no Legislativo – Assim como os servidores da Prefeitura, os funcionários da Câmara também terão reajuste e aumento real, mais a incorporação do abono de 5% concedido no ano passado.

O reajuste será considerado a partir do dia 1° de maio, com reposição de vencimentos de 2,95% de acordo com o índice IPCA acumulado no período de janeiro a dezembro de 2017 e aumento real de 2,05%, totalizando 5%.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.