Esportes Ilhabela

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª e 2ª Divisão começa nesta quinta-feira

Tamoios News
Foto: PMI/Divulgação

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 (1ª e 2ª Divisão), na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Municipal Ferreirão – Itaquanduba, às 19h. O campeonato, que teria sido iniciado na noite de segunda-feira(16), teve que ser adiado devido ao mau tempo registrado na cidade no final de semana.

Na ocasião haverá cerimônia oficial de abertura do evento e, na sequência, Estrela do Morro fará a primeira partida do campeonato contra o time Estrela da Ilha. A disputa será válida pela 1ª divisão. O primeiro jogo da 2ª divisão acontecerá no domingo (22).

Dezesseis times disputarão o título da 1ª divisão, enquanto 21 equipes brigarão pela taça da 2ª divisão. Estrela do Morro, Estrela da Ilha, Perequê, Sem Querer, Garrafão, Reino, Tradição, MDM, Estaleiro, Força Jovem, Flamenguinho, Aroeira, Borrifos, Beco, Santa Luz e Pequeá são as equipes que disputarão a 1ª Divisão. Já a 2ª Divisão é composta pelos seguintes times: Independente do Morro, Marilha, Tolima, Avante, Nova Barra, Família Pimenta, Itaquanduba, Nacional, Prainha, Vila Real, Camarão, Nova Era, Portinho, União da Ilha, Penharol, Capengas, Água Branca, Portuguesa, Dozão, Vasco da Ilha e Reino B.

“Nossa ideia é promover um belo campeonato que englobe o bom relacionamento entre torcidas, jogadores e comissões”, comentou o prefeito Márcio Tenório.

O atual campeão da 1ª Divisão é a equipe do Estrela do Morro, e da 2ª Divisão, o Estrela da Ilha.


Serviço:
O Estádio Municipal Ferreirão fica na rua Jacob Eduardo Toedtli, no Itaquanduba.

Confira as divisões e grupos:

1ª divisão
Grupo A: Estrela do Morro, Estrela da Ilha, Perequê, Sem Querer, Garrafão, Reino, Tradição e MDM
Grupo B: Estaleiro, Força Jovem, Flamenguinho, Aroeira, Borrifos, Beco, Santa Luz e Pequeá

2ª divisão
Grupo A: Independente do Morro, Marilha, Tolima, Avante e Nova Barra
Grupo B: Família Pimenta, Itaquanduba, Nacional, Prainha e Vila Real
Grupo C: Camarão, Nova Era, Portinho, União da Ilha e Penharol
Grupo D: Capengas, Água Branca, Portuguesa, Dozão, Vasco da Ilha e Reino B

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.