Cidades Ilhabela

Conselhos Municipais discutem vulnerabilidades habitacionais

Tamoios News
Foto: Divulgação / PMI. Os profissionais já se reuniram internamente para definir as diretrizes do encontro de hoje

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária, lotado na Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, realiza nesta quinta-feira (25), uma reunião em conjunto com os Conselhos Municipais para a abordagem e discussão de temas importantes para moradores em situação de vulnerabilidade habitacional.

O encontro acontece no auditório do Paço Municipal, a partir das 10h e será aberto ao público. Entre os temas discutidos pelos Conselhos Municipais de Habitação, Meio Ambiente, Assistência Social e de Planejamento e Desenvolvimento Sócio Ambiental (Plano Diretor) estão: a ocupação desordenada; a lei de auxílio social temporário, além da apresentação de laudos geológicos de Núcleos de Regularização Fundiária e Interesse Social.

“Convidamos toda a população para que participe deste encontro. Na oportunidade, serão tratados assuntos que envolvem uma parcela considerável dos nossos moradores e as dúvidas poderão ser sanadas com os profissionais das pastas responsáveis, que estarão à disposição. É uma oportunidade para todos ficarem por dentro dos avanços, projetos e benefícios que envolvem as moradias e núcleos da cidade”, destacou o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

Na manhã dessa quarta-feira (24), os profissionais já se reuniram internamente para definir as diretrizes do encontro a ser realizado com o público em geral. Servidores do Departamento de Fiscalização, Advocacia Geral do Município e integrantes do Poder Legislativo também devem estar presentes hoje.

O auditório do Paço Municipal está localizado na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no bairro do Perequê.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.