Ilhabela Verão

Departamento Especial de Segurança já definiu ações estratégicas para Temporada

Tamoios News

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Departamento Especial de Segurança, já definiu ações integradas estratégicas para a temporada de verão. Nessa quarta-feira (20), chegam mais 76 policiais militares para reforçar o efetivo do município.

O diretor do Departamento Especial de Segurança, Reginaldo Pereira, que recentemente promoveu reunião com representantes da Polícia Militar, Departamento de Trânsito e da Defesa Civil, já concluiu o plano estratégico de segurança da “Operação Verão”, que vai até 16 de fevereiro.

“Definimos todas as ações estratégicas que serão realizadas em todo o município, em especial na entrada da cidade. A chegada dos policiais militares faz parte de uma parceria entre o município, o governo estadual e a PM. Agradeço o apoio e a parceria do 1° Tenente PM, Adriano Alves Diniz, que tem contribuído com todas as ações”, afirmou Pereira, informando ainda que em 2018 deve entrar em funcionamento o Centro de Controle Operacional do município, que terá câmeras do tipo Detecta (que identificam a situação dos veículos pela placa) interligadas ao sistema.

Nesta quarta-feira (20), o prefeito Márcio Tenório e o Diretor Reginaldo recepcionarão, às 16h, no auditório do Paço Municipal, os 76 policiais militares que irão compor o efetivo de Ilhabela. O Departamento de Trânsito está reforçando a sinalização horizontal e vertical e a Defesa Civil preparou seu plano de contingência para possíveis ocorrências, em especial de causas naturais.

Tenório falou sobre as ações estratégicas que solicitou para a temporada. “Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança de nossos moradores e turistas”.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.