Eventos e shows Ilhabela

Festival de música Latina agita o fim de semana

Foto: Frank Constancio/NS Comunicação

Ilharriba! abre primavera na cidade e atrai visitantes no período de baixa temporada

Ilhabela vai entrar na primavera deste ano no embalo da música latina. O evento, Ilharriba! Una Fiesta Latina, Festival Internacional de Música e Dança Latina, chega na quarta edição e começa nesta sexta-feira (22) e vai até domingo (24). O festival já fazendo parte do calendário oficial de eventos do município.

Reunindo em média 8 mil pessoas por noite, o festival Ilharriba! cresce a cada ano, o que levou sua quarta edição a um novo endereço, mais amplo: a praça Coronel Julião de Moura Negrão, na entrada do Centro Histórico da Vila. Os shows do Ilharriba! das 17h às 22h.

Para o prefeito Márcio Tenório, o evento é o padrão dos shows e festivais que Ilhabela gosta e incentiva. “Serão três dias de boa música, fomentando o turismo e contribuindo para o desenvolvimento de nossa economia”, disse o prefeito. “O Ilharriba! traz nomes conceituados da música latina e atrai para a cidade um perfil específico de público, que aprecia esse estilo musical. Ilhabela só tem a ganhar com eventos como este, ainda mais na baixa temporada”, afirmou. 

Serviço:
Data:
De 22 a 24 setembro
Local: Praça Coronel Julião, em Ilhabela
Horário: Das 17h às 22h
Atrações: Dia 22 – Cesar Cardoso e Grupo, Edwin Pitre e Son Caribe, Rumba D’Akokan; Dia 23 – Fernando Punk e Banda Ilhabela, La Orkestra K, Banda Azúcar, Mambo Jam Sessions; Dia 24 – Beto di Franco e Banda, Baianos Tocam Baianos, Timba Havana.
Todas as Noites: DJ Bade, Balé Júlio Lima Company

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.