Cidades Ilhabela

Obras de Regularização Fundiária no Cantagalo devem começar em 180 dias

Tamoios News
Fotos: Divulgação / PMI

Com a presença do prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, e secretários municipais, o salão da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, na Vila, recebeu recentemente audiência pública de apresentação do projeto final de Regularização Fundiária e Interesse Social do Cantagalo.

Durante a apresentação do projeto, foi informado que as obras de Regularização Fundiária e Interesse Social do Cantagalo devem começar em 180dias, após todo o processo administrativo e licitatório.

“A apresentação deste projeto é um momento histórico para a nossa cidade. Assumimos o compromisso de levar a riqueza para os nossos bairros e as obras de Regularização Fundiária são exemplos de valorização da nossa gente”, destacou o prefeito.

Com o processo de regularização, todos os 15 núcleos serão beneficiados com água encanada, esgotamento sanitário, coleta seletiva, drenagem urbana, segurança das construções e urbanização dos espaços públicos, além de contribuírem com as Áreas de Preservação Permanente (APP) e Áreas de Preservação Ambiental (APA).

A reunião foi realizada pela Prefeitura, por meio do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, e contou também com a participação do Ministério Público e órgãos competentes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.