Ilhabela Política

Prefeitura realiza audiência pública nas comunidades tradicionais

Tamoios News
Foto: Jorge Mesquita/Arquivo TN

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira, irá realizar nas comunidades tradicionais de Castelhanos e Bonete audiência pública para discussão das peças orçamentárias do Plano Plurianual 2018-2021, alteração da lei 1.203/2017 – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 e Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018. As reuniões acontecerão agora no mês de setembro, a primeira em Castelhanos, no dia 26, e a segunda no Bonete, no dia 27.

“É a primeira vez que um governo leva às comunidades tradicionais a discussão das peças orçamentarias do Plano Plurianual. Queremos ouvir todos, inclusive esses moradores que estão do outro lado da Ilha. É ouvindo a população que fazemos o planejamento do nosso Governo”, declarou o Prefeito Márcio Tenório.

O orçamento público é o planejamento feito pela administração para atender os planos e programas de trabalho por ela desenvolvidos por meio da planificação de receitas a serem obtidas e pelos dispêndios de gastos a serem efetuados. “Com esse planejamento fornecemos à população meios de participação e transparência no momento da elaboração e discussão da peça orçamentária, para que esta possa auxiliar na escolha das metas a serem realizadas”, explicou o secretário da pasta, Tiago Corrêa.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.