Ilhabela

Skatista de Ilhabela conquista prata em Circuito Paulista

Tamoios News

Luis Molina se prepara para Circuito “Vampiros do Asfalto”, que acontece em agosto

O skatista de Ilhabela, Luis Molina Neto, conquistou a medalha de prata após subir ao pódio na 1ª Etapa do Circuito Paulista de Skate Downhill, que aconteceu no município de Catanduva, interior de São Paulo. O evento contou com mais de 50 atletas de diversas cidades nas modalidades Longboard, Downhill Slide (DHS) e Big Stand Up.

Neto, como é conhecido, competiu pela categoria Longboard amador com mais oito skatistas. Ele é apoiado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação,

“O campeonato foi muito bem organizado e contou com skatistas de alto nível. Em meio a tantos ‘monstros’ da ladeira fiquei com 2°lugar na minha categoria. Agradeço ao apoio da Prefeitura de Ilhabela, da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e a todos que trabalham na gestão para que tudo isso aconteça. Viva o skate de Ilhabela!” enfatizou.

O secretário da pasta, José Roberto de Jesus, afirma que vai continuar apoiando os esportistas do município. “Cada vez mais temos colhido bons resultados com os atletas de nossa cidade. A secretaria tem dado total apoio e vai continuar empenhada no desenvolvimento desses campeões. Parabenizo hoje o Neto, que é uma grande promessa do skate local e regional”, finaliza o secretário.

Agora, o atleta se prepara para a próxima etapa do Circuito “Vampiros do Asfalto”, que acontece em agosto, em local ainda a definir.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.