Ilhabela Notícias

Tempo de espera na travessia de balsa já chega à 1h30

Dersa/Divulgação. Balsa FB25 durante travessia

Por Ivânio de Abreu

Os usuários da travessia de balsas entre as cidades de São Sebastião e Ilhabela que desejam chegar ao Arquipélago devem ter paciência e aguardar até uma hora e meia na fila, nesta quinta-feira (14). Já para quem vem da Ilhabela para São Sebastião aguarda o tempo padrão de 30min.

Apesar de existirem sete balsas para a realização dos transportes de pedestres, veículos leves e pesados, apenas quatro estão em operação. De acordo com o site da Dersa responsável pelo sistema de travessias, a capacidade de veículos transportados está em 257 por hora.

A travessia segue operando com maré normalizada sendo possível o transporte de veículos pesados (carretas, ônibus e caminhões). O tempo está encoberto, nas câmeras disponibilizadas no site da Dersa, nota-se a formação de filas no município de São Sebastião.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec inp), essa quinta-feira (14) está previsto variação de nuvens  com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes, e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A máxima para hoje é de 29°c, e probabilidade de chuva 5%.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.