Estradas Ilhabela

Tenório quer diminuir acidentes no trânsito da ilha

Tamoios News

Ilhabela registrou 157 acidentes, sendo 49 com vítimas, em 2018

 

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, assinou um protocolo de intensões em parceira com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento – Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, ontem, sexta(29), em São Paulo (SP).

O objetivo do documento é conjugar esforços que visam a diminuição de mortes e feridos em decorrência de acidentes de trânsito. A ideia é trocar conhecimentos, estudos, dados e experiências nas áreas municipais e estudais. Além de Ilhabela, outras 31 cidades do Estado também assinaram o protocolo de intensões.

“Nosso objetivo é trabalhar para diminuir ainda mais os números de acidentes na nossa cidade com ações intensivas de prevenção. Este é o caminho certo para os números caiam mais ainda em Ilhabela”, comentou o prefeito Márcio Tenório.

Em 2017, Ilhabela teve 188 acidentes de trânsito com vítimas e 240 acidentes sem vítimas. Já em 2018, os números diminuíram, com 49 acidentes com vítimas (até o mês de maio) e 108 acidentes sem vítimas também até maio deste ano.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.